Kids learn for the future. Adults learn for the present.

As crianças aprendem para o futuro. Adultos aprendem para o presente.

Nossos Teachers sempre planejam a aula cada aula e plano de aulas com um objetivo final em mente. Esse objetivo pode ser definido entre aluno e professor

É importante criar objetivos claros e estabelecer formas de mensurá-lo, de acordo com o objetivo proposto. Os testes escritos são a forma tradicional e mais conhecida, mas há desafios muito mais interessantes e criativos para verificar o aprendizado, como jogos, apresentações, teatro…

Cada aula deve apresentar conteúdo relevante e objetivo, contextualizado como ambiente do aluno. Novos tópicos devem ser apresentados gradualmente e revisados com frequência, levando em conta conhecimentos anteriores, a fim de expandi-los através da dúvida e experimentação.

O ensino há tempos deixou de ser passivo, e aqui na Tali & Friends acreditamos piamente nisso! O aluno é visto como principal figura ativa no aprendizado, e por isso deve ser sempre estimulado a querer aprender e a compartilhar novas soluções e opiniões, de acordo com o tema proposto. Para isso, é importante que as aulas sejam interativas, divertidas e apresentem situações que poderão ser transportadas para a vida real, agregando valor à atividade perante o aprendiz.
Criar situações úteis e relevantes, focar em habilidades práticas, dar opções ao aluno, facilitar a busca por novas informações, definir objetivos juntamente com o aluno, individualizar e personalizar o ensino conforme os objetivos do aluno, simular situações de trabalho e escola, acomodar agendas apertadas, sempre apresentar novos benefícios e trabalhar para que a experiência dos alunos seja sempre incrível são algumas de nossas maiores preocupações!

 

 

Leave a Reply